sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Artic Sunsire está por aqui!

Eu não sou muito fã de algumas idéias do Greenpeace, mas...
_____
O ritmo acelerado das mudanças climáticas pede urgência: Salvar o planeta. É agora ou agora! Para alertar a população sobre o que fazer contra o aquecimento global, o Greenpeace trouxe para o Brasil, em janeiro, uma expedição com o barco Arctic Sunrise, um de nossos principais instrumentos de ação. O barco já esteve em Manaus, nesta
semana estará em Belém (durante o Fórum Social Mundial), depois segue para Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos.

Mesmo de longe, você pode participar das nossas atividades. Assine nossa cyberação pedindo que o presidente Lula faça sua parte no combate às mudanças climáticas, na Conferência das Partes (COP), reunião da ONU para mudanças climáticas que será realizada no fim do ano, em Copenhagem (Dinamarca).

Para acompanhar dia-a-dia as nossas atividades no barco, acesse o nosso blog!

E, se você quiser fazer ainda mais, clique aqui!

3 comentários:

  1. Achei uma optima iniciativa do Greenpeace esse Artic Sunsire, e essa cyberação. Todas as pessoas tem que se conscientizar de que cada gesto, faz sim muita diferença, e que o destino do planeta pode estar, sim, em nossas mãos. Senão, será tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Bem, meu próximo artigo vai ser sobre o greenpeace, mas, acho q eles foram perussores da luta a favor do meio ambiente, fazendo com q autoridades parassem e pensassem ... gostaria de estar no Rio para ver o barco, mas, não vai dar, contribuo com a ong mensamente!!!mas são bem doidinhos...rsss

    ResponderExcluir
  3. Taí, agora fiquei curioso... Quais idéias do GReenpeace que te incomodam?

    valeu pelo post!

    abs!

    ResponderExcluir