quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De quem é o erro?

Estava eu aqui trabalhando e sem muita idéia no que postar hoje, pensei então em postar alguma imagem, aleatória, mas que se referisse a 3 tags disponíveis no GOOGLE imagens, foi aí que iniciei a busca por "meio ambiente, degradação e impacto", bem ... de início pensei que fosse aparecer uma imagem de algum fragmento (paisagem) devastado ou algo assim, mas a primeira imagem que veio foi... :

(As tarjas foram colocadas para manter a integridade dos indivíduos)

Pois bem, não era o que eu realmente esperava, mas até que tem coerência, o link direcionava para um site da câmara de um município brasileiro, no qual discutia-se "Degradação do meio ambienta causa polêmicas"... humm e a discussão era sobre saneamento básico ... eu não gosto de inserir nesta palavra o termo "básico" não, porque parece que apenas tratamento de esgoto (que é o que os políticos lembram em época de campanha) é o que interessa e não é bem por aí, saneamento se enquadra na saúde, educação ambiental, cooperativismo, políticas públicas, paciência e AÇÃO, dentre outros inúmeros termos.

A culpa é de quem mesmo... do google que não soube achar o que eu queria? ou de quem mesmo ... ("Prefiro não comentar..." como diria aquela personagem do programa Toma lá, da cá! rsrs ).
Abraços
Daiane Santana

5 comentários:

  1. Assim vc tbm nos coloca numa sinuca de bico.....rsrrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  2. - Manter-se calmo etranquilo é um de meus maiores desafios diante da constatação de perguntas sem respostas comprensíveis, pior o mundo continua a girar pior...
    - Valeu, você tirou coringa da cartola com o post cheque mate!

    ResponderExcluir
  3. - A bronca é construtiva para quem quer aprender e voce surpresa ao constatar o problema fez sua parte... é isso aí valeu, abração!

    ResponderExcluir