sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Congresso Brasileiro de Meteorologia - CBMET 2008


“A Meteorologia e a Cidade” foi escolhido como tema central do XV CBMET. Porém, assim como em outros eventos da SBMET (Sociedade Brasileira de Meteorologia), outros temas gerais da Meteorologia também serão considerados e discutidos. Em particular, o XV CBMET deve promover discussões sobre os temas centrais de atuação da CMCH e produzir documentos de apoio à ação desta comissão.
O objetivo do XV CBMET, seguindo os passos das edições anteriores, é reunir a comunidade científica para apresentar e discutir os resultados das novas descobertas na Meteorologia e nas áreas correlatas, enfocando os benefícios que essas inovações podem trazer para a sociedade como um todo.Este XV Congresso, particularmente, se propõe a trazer visibilidade às diversas aplicações da Meteorologia através da interação e do debate dos diferentes segmentos envolvidos.

Período: 24/08/08 a 29/08/08

Local:

Frei Caneca Convention Center

Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar São Paulo - SP

Ingresso de 1 dia (Obs: Não dá direito aos materiais do evento. Ex: bolsa, Programa, etc.) por R$ 50,00.

Mais informações: www.cbmet2008.com.br ou clique aqui.

______________

Estarei lá, apresentando um artigo e também procurando várias coisas que possam enriquecer ainda mais o VivoVerde.

See you later.



2 comentários:

  1. Parece ser bem interessante para o pessoal que esta nesse ramo de metereologia e para os leigos conhecerem mais sobre o assunto.Ta ae, mais um report otimo trazido pela Daiane para o publico.

    ResponderExcluir