terça-feira, 2 de junho de 2009

Último Post - Promoção VivoVerde.com.br

Sim, este é o último post aqui do Vivo Verde, pois estou de casa nova agora. É tempo de mudanças, inauguração do novo domínio, o WWW.VIVOVERDE.COM.BR e também, a promoção, que já venho falando para algumas pessoas ao longo desta semana que passou, no twitter e pessoalmente.

A agência Núcleo da Ideia com parceria da equipe do Filme HOME, promovem o lançamento no dia 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente, em 54 paises simultaneamente e conta com uma campanha mundial de mobilização.



E com isto fui presenteada com 2 ECOBags para sortear aqui no Blog para meus leitores. Caso não saiba oque vem a ser e as finalidades de uma ECOBag CLIQUE AQUI.


Abaixo uma imagem das ECOBags que serão sorteadas no dia 5 de junho (sexta-feira) de forma randômica.



Para PARTICIPAR é fácil, comente aqui respondendo:

"Porque usar uma ECOBag?"


E mais, ajude a divulgar o Blog e a promoção no Twitter, é só copiar e colar a frase abaixo:


Eu participei e quero ganhar uma ECOBag - http://migre.me/1JND - @VivoVerde



Os ganhadores receberão as ECOBags em casa, após entrar em contato com o mesmo, portanto deixem o e-mail.

E mais...


Até o fim do mês uma camiseta do Blog Vivo Verde será sorteada aqui também, então aproveite e começe a testar sua sorte! PARTICIPE e ajudem na divulgação!!

ATENÇÃO: ESTA PROMOÇÃO VAI VALER PARA QUEM COMENTAR LÁ NO NOVO DOMÍNIO, PORTANTO PARA PARTICIPAR ...




Mais informações, visite a comunidade do filme no orkut e no Facebook, siga no Twitter, assista ao trailler e visite o site oficial.

Gostaria de agradecer ao pessoal das parcerias, do pessoal que assinou os meus FEEDs aqui, espero que vocês nào me abandonem, estou apenas mudando de casa, mas podem me acompanhar como sempre, afinal o conteúdo não vai mudar, mas a qualidade... tudo para melhor atende-los! Muito obrigada.

___________

Eng. Ambiental Daiane Santana.
  • Entre em contato comigo via Twitter.

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com

Um comentário:

  1. If you're looking to lose kilograms then you need to try this totally brand new personalized keto diet.

    To create this keto diet service, licensed nutritionists, fitness trainers, and chefs united to provide keto meal plans that are powerful, painless, cost-efficient, and fun.

    From their first launch in 2019, hundreds of individuals have already transformed their figure and well-being with the benefits a good keto diet can offer.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones provided by the keto diet.

    ResponderExcluir