sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vivo Verde Pergunta - O que faz você pelo ambiente?

Esta história eu recebi pela minha conta no Banco do Planeta/Bradesco.

Recebi do Jailson Pereira, e ele disse...


Minha história de como me tornei um ambientalista e um educador ambiental.

Desde 1995 dou aula de informática e navego na Internet, isso me possibilitou uma habilidade e facilidade de pesquisar. Logo após terminar minha faculdade de Pedagogia fui convidado por meu amigo Valentim Santos para promovermos um concurso de poesia com temas ecológicos para o seu programa “Consciência Ecológica” o primeiro programa de rádio destinado exclusivamente para defender o meio ambiente, o qual passei a participar com mais freqüência ao programa, principalmente em pesquisas.
Com as pesquisas fiquei cada vez mais empenhado com a consciência ecológica, o qual resolvemos fundar uma associação ambiental de bairro, realizamos eventos e lutas principalmente através da comunicação que nos possibilitava reivindicar melhorias e denunciar contra as irregularidades ambientais de nossa localidade.

Continue lendo...

___________

Eng. Ambiental Daiane Santana.

  • Entre em contato comigo via Twitter.

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário