domingo, 17 de maio de 2009

Faça xixi no vaso…

… DENTRO do vaso.

Sim, hoje é domingo e estou afim de desabafar …

banheiropublicorc5

Esta vai para as minhas queridas amigas nojentas que não usam o vaso sanitário, aquelas criaturas garotas que ficam MIRANDO o vaso sanitário e o que consegue mesmo é molhar toda a borda, no mínimo sai com as canelas todas molhadas de xixi também. Estas nem podem reclamar de xixi no banho, afinal de contas vivem mijadas…

Mas o que deixa mais P da vida mesmo é ver que nós que não fazemos isto, somos obrigadas a segurar, mirar também ou no momento mais extremo, procurar qualquer matinho para urinar … Estas garotas deveriam aprender com os homens, que já estão bem mais civilizados, afinal, eles levantam a tampa e se mirou, beleza, se não, fica no azuleijo mesmo, abaixa a tampa e as mulheres podem sentar tranquilamente e fazer suas necessidades.

Tem ainda aquelas que sobem emcima do vaso sanitário… quer ver no que dá? clique aqui, mas já aviso logo, a imagem é forte!! E pergunte se tenho dó? pena? NÃO mesmo …

Agora uma aulinha para as mocinhas:

banheiro-feminino

E tem para os mocinhos também:

banheiro-masculino

Sim, eu tive um final de semana conturbado por causa de garotas que fazem isto!! Fica a dica…

E agora aquela para relaxar… 10 criativos anúncios de banheiro.

___________
Eng. Ambiental Daiane Santana.

  • Entre em contato comigo via Twitter.

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com

6 comentários:

  1. "Ele não é tão grande como tu pensa" Ah É sim =P UHAUAHAUHAUAHAUAH

    Caracas, aquela guria se machucou daquele jeito subindo no vaso ? Oh my fuckin' God!

    Tomara que tu não passe mais por isso. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Como é? Não entendo... o que eu disse que é grande? hahahahahahhhaa

    Mas valeu aí, não vou passar, eu espero ter convertido pelo menos umas 5 garotas, depois de ler isto =]

    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Daiane, eu tava vendo a imagem, todo sem ar, tentando controlar a respiração que me sobrou, chocadérrimo e minha mãe entrou aqui no meu quarto. HAHAHAHA' Ficou bestificada também ;X
    Você deveria ter pena da gente, aquela imagem... argh!
    Enfim, tudo é uma questão de educação, de civilidade.



    beigos mil, sumida

    ResponderExcluir
  4. Há, por isto coloquei em link, na faculdade estas imagens ficavam nas postas dos banheiros, eu ADORAVA, porque assim parecia que diminuia a intenção destas loucas que sobrem em vaso sanitário ou que ficam tentando mirar ... rs =]

    ResponderExcluir
  5. Poxa, como é nojento entrar em um banheiro todo sujo.
    Pior, quando se fala em banheiro feminino.
    Além de porquinho é perigoso ficar subindo em vaso pra fazer xixi.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Daiane,

    Seria possível arrumar as duas últimas imagens em alta resolução?
    Achei muito legal, gostaria de imprimir e colocar nos banheiros do colégio aonde trabalho.

    Obrigado!

    ResponderExcluir