sexta-feira, 20 de março de 2009

Enquanto isto... o sapo coaxa (canta)! E nós?

Clique na imagem p/ ampliar

Vamos lá… esta é a realidade que está por aí… mas ninguém consegue compreender verdadeiramente … os animais … eles estaram aí… e somos nós mesmos que temos que fazer algo … mas tá complicado .. dias atrás ví um comentário de um “grande boçal” dizendo que ninguém está preocupado com isto .. de se preservar o meio ambiente .. até me senti mal.. de saber que existe gente que pensa assim .. e não tem nem vergonha de falar algo como isto … mas logo ví que ele também não mostrava a cara .. era apenas um codnome no post .. há .. assim eu não tenho nem medo rs :) mas tudo bem .. acontece…

Mas pensando bem … e bem profundamente também … acho que os animais estão na verdade .. evoluindo até de mais … para conseguir sobreviver em alguns meios onde está tão degradado pelo homem … eles são grandes campeões … Mas enfim … o sapo em questão … ele não irá realmente fazer naaada para que este povo se concientize…. as vezes penso que o ser humano precisa é sofrer MESMO … para começar a entender… é triste … mas é só assim … há… paciência …

#fato :D Este foi meu comentário no blog do Rodrigo Leão - Nois na Tira, criador desta tira e também dono do Blog, que sempre veem com alguma tira inspirada nas atrocidades feistas por alguns habitantes desta Terra de Vera Cruz :)


Daiane Santana

______________

  • Procuro parcerias, entre em contato!
Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com



3 comentários:

  1. Vamos esperar que o sapo chefe se conscientize bem e enquanto isso, vamos tratando de fazer nossa parte1 um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse post e da proposta do blog, mto legal!
    Eu admito que não sou o cara mais preocupado com o planeta, prq as vezes eu penso que é como uma guerra perdida. Se pensarmos que é a grande maioria da população mundial que precisa ser conscientizada do risco que estamos correndo, e não o contrario, e que tem gente que acha que a tecnologia vai dar um jeito de corrigir os nossos erros, podemos dar adeus ao nosso lindo planetinha azul.
    Enorme ser vivo em extinção.
    Quantas coisas que tive o prazer de vivenciar na natureza, nossos filhos conhecerão somente por fotos ou histórias dos pais babões e soudosistas.
    Ah, prefiro nem pensar mto nisso!!


    se puder dar uma passadinha
    www.teuculazarento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá,
    tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

    abraços

    ResponderExcluir