quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz natal e um próspero ano novo!

É isto mesmo que eu desejo a todos que vieram me acompanhando desde meu 1° post, hoje já passa dos 100 posts. Graças a Deus! rs

Gente, desejo que todos tenham um ótimo natal, que 2009 seja um ano de muitas realizações, que no próximo ano possamos fazer a nossa retrospectiva pessoal e perceber que VALEU A PENA!
Muito obrigada por tudo pessoal, pelos comentários, mesmo que alguns anônimos, mas outros de muita qualidade e mensagens de incentivo.
Vou passar um tempinho longe da internet (férias), mas periodicamente virei dar um Oi!
Até mais pessoal
Daiane Santana

9 comentários:

  1. Ola,

    Possuo uma lista de discussão chamada Biota Aquática onde inicialmente discutiamos apenas assuntos relacionados a fauna aquatica e hoje discutimos muitas coisas relacionadas a meio ambiente, e dentre os temas chegou uma mensagem sua (encaminhada) sobre o caso Survivors ... seria interessante a sua entrada para falar mais no assunto ... os resultados ... queremos saber mais para ver como evitar isso em novas áreas ... meu e-mail particular é: maianogueira@gmail.com ... o endereço da lista de discussão é: http://tech.groups.yahoo.com/group/biotaaquatica/
    Seja bem vinda!
    Abraços,
    Rodrigo Maia-Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Opa.... Pivni Pode deixar que entrarei en contato

    :D

    PJ eu quem estou com saudades hehehe

    Bjão e sucesso querido :*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas férias! Aproveiteee! Obrigado pela visita! Desejo que, em 2009, este site continue espalhando o verde que representa a esperança e o carinho que transformam o mundo em um lugar cada vez mais especial.

    Abração forteee!...

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais sucesso e felicidadessssssssssssssssssssssssssss!!!...

    ResponderExcluir
  5. ei interessante o seu blog!!é bem criativo!!eu me enteresso muito por engenharia,mas não sei o que faz exatamente um engenheiro ambiental mas parece ser um trabalhão já que o nosso meio ambiente está tão desgastado e sofrendo mais e mais danos!!!

    parabéns pelo blog!!muito bom!!dá uma passada no meu depois!!vlw

    ResponderExcluir
  6. Muito bom bloog , mais hoje venho aki propor parceria ! Quer fazer trocas de Banner's ? http://pokemontoonami.blogspot.com/ da uma passada me respondendo !

    ResponderExcluir
  7. Olá Daiane.
    Em primeiro lugar, eu gostaria de te parabenizar pela escolha maravilhosa que fizeste: o ambiente. Em segundo: parabéns pelo blog, é maravilhoso.
    Até que enfim eu encontrei um blog ambiental que tem realmente conteúdo, hehe.

    Um ótimo 2009 para você, Dai. Estou linkando, ok?

    Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  8. Está na hora de recomeçar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir