sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Links ambientais - Confira!!

Vamos lá!!


Brontossauros em meu jardim (Capa - Escolhido pela Revista Época como um dos 80 Blogs que você não pode deixar de visitar)

Vida verde
Viver Sustentavel
Velho Chico Vivo
Clika Árvore
EcoBlogs
Faça Sua parte (Capa da Revista Época também)
Conceito Ecológico
Recicloteca
Horta da Formiga - Compostagem
Ecotece
Meia Amazônia
Crônica Ciência
O futuro do Presente
Arte e Reciclagem
Por um mundo melhor
Conciência com Ciência
Rastro de Carbono

Aproveite o fim de semana ... visite-os!
Mande-me um e-mail também, relatando suas atividades em prol ao meio ambiente, no qual serão publicadas no VivoVerdePergunta.
Grata - Daiane Santana

5 comentários:

  1. Colei seu target no meu blog. Ficou fofo. Obrigada por me colocar na sua lista de links ambientais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora pra responder um comentário q vc fez lá no meu blog há um tempinho atrás!
    Legal o seu blog também...
    Gostei mesmo, é bom se relacionar com a natureza, o verde, etc...
    E se importar com ele também!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! Toda uma pesquisa. Empenhada a garota. Admiro!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Daiane!
    seu blog está muito bom, já vai rapidinho para o meu blogroll :-))

    sucesso sempre!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Daiane, te listei numa dessas correntes blogueiras. Aqui os detalhes (se quiser participar) http://noisnatira.com/2008/11/mantendo-o-contato_23.html

    ResponderExcluir