quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eduardo Miguel e suas 5000 mudas - VVPergunta


É isto mesmo pessoal, o Eduardo Miguel teve a iniciativa de mandar-me um e-mail contando suas experiências em prol ao meio ambiente.

Clique AQUI e confira!

Daiane Santana

6 comentários:

  1. - É legal ver que o trabalho que faço interessa mais do que minha conciência, sua atitude ajuda a nos apontar caminho em direção ao coletivo, a soma das partes fortalece o todo para todos bacana mesmo, conte comigo e obrigado pelo apoio, sucesso e grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, parabém pelo excelente trabalho e exemplo para o mundo. Fico feliz em ver manifestações de quem ainda se preocupa com o "bem viver" do meio ambiente. Consequêntemente preocupado, direto ou indiretamente, com o "bem viver" do ser humano.
    Um abraço!


    E Daiane, ficou simplesmente demais as novidades do blog. Meus sinceros parabéns.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo é um exemplo de desprendimento, q é possível viver assim, como elemento do meio, mas sem ter posse dele!!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma surpresa lá no meu blog para você!!!

    ResponderExcluir
  5. - Quero ao agradescer Daiane também agradescer a todos pela força e incentivo, quero aproveitar para convida-los, sempre que possível acompanhem as novidades e participem com opnião, sugestões ou comentários, vamos trocar informações e experiências, valeu gente e um grande abraço a todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Que nada Eduardo ... eu quem agradeço pela iniciativa de ter mandado o e-mail e ter colaborado tanto com o VivoVerde como também com as pessoas que aqui entram e podem ler as tuas peripercias ehhee

    MUITO OBRIGADA :PD

    ResponderExcluir