quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Reportagem sobre o Suvivor no Jalapão/TO

Uma série de matérias realizadas pela TV JOVEM PALMAS/RECORD (Editada para o YouTube), mostra como a instalação da equipe de filmagens do programa SURVIVOR, no parque Estadual do Jalapão esta afetando diretamente a população local e o meio ambiente, que esta sendo gravemente devastado.

Vídeo postado no YouTube por jornaldajovem.



Para ver o Vídeo diretamente no YouTube, clique aqui.

4 comentários:

  1. Vim aqui justamente para perguntar se va havia conseguido a matéria para postar... p minha surpresa o post tava fresquinho aqui... o que parece é q o Brasil é terra de ninguém... certamente, alguem aí levou muita grana para permitir o programa sem ao menos reunir as pessoas locais para esclarecer o seria feito na área, mas é assim, tudo p ganhar a grana, custe o q custar... gostei de âncora do jornal e obrigada por nos informar dos fatos acontecidos aí!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Há Dani ... pois é tá aí a resportagem... eles editaram algumas entrevistas... dentre elas a minha "que por sinal gaguejei que nem uma louca" mas transmiti o que eu queria... disse que eu não tinha nada contra o suvivor ... mas sim o local...
    Tipow em área de preservação ambiental... pow é a mesma coisa de "descer por água abaixo" todo o trabalho que é feito por programas ambientais do Estado e também pela Faculdade... além de outros programas sociais também...

    Abraços garota e muito obrigada pelo comentário, visita e tal ... há sim ... sabe que sou fã de seu trabalho hehehe ..

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai..
    gostei muito do post e da matéria!
    espero que dê resultado, pois muitas pessoas já comentam na rua e só o Governo que não se pronuncia...
    dá até vontade de usar o velho ditado que nossos avós usavam e que hoje encaixaria perfeitamente a esta questão: "quem cala, consente"..

    bjo.. sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Vi todo.

    Minha gente, por que ninguém entra com uma ação popular, hein?! Tão simles.

    ResponderExcluir