terça-feira, 11 de novembro de 2008

Educação ambiental infantil.

Há alguns dias atrás, estava em uma loja com a minha mãe, quando vi uma sacolinha em cima da mesa do balcão da loja, no mais fui dar uma olhadinha e me deparei com isto:


Caramba, educação no transito para crianças! O Governo este ano está trabalhando com este assunto, acho uma iniciativa maravilhosa, afinal o número de crianças que se envolvem em acidentes no trânsito só aumenta.

Mas o que me deixou mais realizada ainda, foi a forma que este assunto foi abordado pela SONHART, uma empresa de roupas infantis, ela aproveitou o assunto que está sendo abordado pelos órgãos responsáveis pelo transito e ainda conscientiza não apenas as crianças mas também os pais, que utilizam destas sacolinhas em seu carro, não deixando as cidades sujas.


Boas iniciativas, são sempre bem vindas!!!

5 comentários:

  1. Com certeza ! Essa iniciativa é federal ou estadual? Pq ainda não vi dessas sacolinhas por aq. Bjs

    ResponderExcluir
  2. - É Daiane parece que muitas tem sido as iniciativas em busca de soluções e usando um ditado da roça: é de cedo que se desentorta o pepino! héhéhéhé
    - Precisamos de muitas ainda, vamos todos á luta!

    ResponderExcluir
  3. Que legal !Também não vi !!!Será que a gente vê Td ????

    ResponderExcluir
  4. Temos que realizar as nossas ações com naturalidade.....Realmente cuidarmos do mundo 'deveria ser como um ato de amor !Natural....

    ResponderExcluir